FAQ

Perguntas frequentes

Entrega

Entregamos em todo o Brasil. Para regiões específicas, entre em contato com nosso suporte.

O prazo varia de acordo com a localização e o método de envio escolhido. Você pode verificar uma estimativa no momento da compra.

Após o envio, você receberá um e-mail com o número de rastreamento. Use esse número na página "Rastrear Pedido" para acompanhar sua entrega.

O custo do frete será calculado com base no peso, dimensões e destino do pedido. Consulte as taxas na página de checkout.

Caso não esteja disponível, a transportadora tentará realizar novas tentativas de entrega ou deixará o pedido em um ponto de coleta. Detalhes serão fornecidos no rastreamento.

Caso receba um produto danificado, entre em contato conosco em até 48 horas com fotos do item e da embalagem. Providenciaremos a substituição ou reembolso.

Sim, entre em contato com nosso suporte ao cliente imediatamente. Alterações no endereço só podem ser feitas antes do envio.

Cancelamento

Para cancelar seu pedido, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail contato@brdantai.com.br ou pelo telefone (62)3280-5152, informando o número do pedido.

Sim, você pode solicitar o cancelamento dentro de 24 horas após a realização do pedido, desde que ele ainda não tenha sido enviado.

Sim, caso o pedido seja cancelado dentro do prazo, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento utilizado, podendo levar até 7 dias úteis.

Infelizmente, pedidos já enviados não podem ser cancelados. No entanto, você pode devolvê-lo seguindo nossa política de devolução.

Não cobramos taxas para cancelamentos realizados dentro do prazo permitido. Para pedidos especiais ou personalizados, entre em contato conosco para verificar as condições.

Após processarmos sua solicitação de cancelamento, você receberá um e-mail de confirmação.

Sim, pedidos pagos por boleto podem ser cancelados. O reembolso será feito para uma conta bancária indicada pelo cliente.

Contato

Você pode adicionar os produtos desejados ao carrinho, clicar em "Finalizar Compra" e seguir as instruções para pagamento.

Sim, recomendamos para acompanhar pedidos e acessar ofertas exclusivas.

Após finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido.

Caso precise fazer alterações, entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível. Alterações são permitidas antes do envio.

Caso o produto esteja indisponível, você pode solicitar que avisemos por e-mail assim que ele voltar ao estoque.

Consulte nossa política de devoluções na página "Política de Troca e Devolução". Produtos devem estar na embalagem original e sem uso.

Sim, oferecemos condições especiais para pedidos em grandes volumes. Entre em contato para mais informações.

A nota fiscal será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado no pedido.

Troca

Oferecemos trocas para produtos com defeito ou danificados.

Você pode solicitar uma troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme nossa política.

Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail contato@brdantai.com.br ou pelo formulário de contato no site, informando o motivo e anexando fotos, se necessário.

Aceitamos trocas de produtos que não foram utilizados, estão na embalagem original e com todos os itens inclusos, exceto medicamentos controlados.

Caso o erro ou defeito seja de nossa responsabilidade, cobriremos os custos de envio. Em outros casos, os custos serão do cliente.

Sim, é possível! Se o produto escolhido tiver valor maior, a diferença deverá ser paga. (*Exceto medicamentos controlados).

Após a solicitação ser aprovada, o processo de troca pode levar de 7 a 15 dias úteis, dependendo da localização.

Entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível, substituindo o item ou emitindo um reembolso, se necessário.

Pagamento

Aceitamos cartões de crédito, débito, transferência bancária, Pix e carteiras digitais como PayPal.

Sim, utilizamos tecnologia de criptografia e seguimos os padrões de segurança para proteger suas informações.

Sim, oferecemos a opção de parcelamento para pagamentos com cartão de crédito. Consulte as condições no momento da compra.

Verifique com seu banco ou operadora de cartão os motivos. Caso precise de ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Infelizmente, a forma de pagamento não pode ser alterada após a finalização do pedido. Para ajustes, entre em contato conosco o quanto antes.

O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento original e pode levar até 7 dias úteis para ser processado.

Sim, emitimos nota fiscal para pessoas físicas e jurídicas. Informe os dados necessários no momento da compra.

Não, o valor exibido no checkout inclui todos os custos, como impostos e taxas.

Nota Fiscal

A nota fiscal será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra, junto com a confirmação do pedido.

Se você não recebeu a nota fiscal por e-mail, entre em contato com nossa equipe de suporte, informando o número do pedido.

 Sim, emitimos nota fiscal para pessoas jurídicas. Certifique-se de informar corretamente os dados da empresa no momento da compra.

Não é possível alterar a nota fiscal após a emissão, conforme legislação vigente. Certifique-se de que os dados estejam corretos antes de finalizar o pedido.

Infelizmente, a forma de pagamento não pode ser alterada após a finalização do pedido. Para ajustes, entre em contato conosco o quanto antes.

Sim, a nota fiscal acompanha o pedido na entrega. Caso não a encontre, entre em contato conosco para que possamos enviá-la novamente.

Sim, se precisar da segunda via, entre em contato com nossa equipe de suporte e informe o número do pedido.

Sim, no caso de devoluções ou cancelamentos, emitimos a nota fiscal correspondente (nota fiscal de devolução ou cancelamento).